domingo, 11 de julho de 2010

Web: Twitter e Orkut

A Mari ta largando esse blog né? Huahsuashuahs... aiai, tadinha, mentira, é que ela ta sem poder postar porque ta sem internet, mas daqui a pouco tempo ela já "reportando" as besteiras aqui comigo...
Haha, e não posso deixar de admitir tambem que deixei o bloguinho meio de lado, mas to aqui, postando e é isso!
Hoje vou falar de algumas coisas interessantes que vem rolando na web esses dias, tipo alguns Trending Topics do twitter e algumas comunidades novas do orkut...

Um TT que eu ri alto foi o #GuettoCrayonColors que você "inventa" uma Guetto Color (cor do gueto), mais ou menos assim: Halaa! Yellow, white girl tittie peach, hooker bruised purple entre outros... to amando esse TT, haha...


E as comus do orkut, bom, muitas pessoas andam criando comus do tipo "25 Maneiras de Acoradar Alguem", ou "30 Maneiras de Irritar seu Cão"e por aí vai, haha, são hilarias e eu participo de milhares delas, vale a pena entrar pra ver quais são as tais maneiras na descrição, dá só uma olhada nas frases da comu "40 Coisas que você nunca soube"

1-Ratos não vomitam.
2-Os ursos polares são canhotos.
3-Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
4-Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
5-Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
6-O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
7-O elefante é o único animal com quatro joelhos.
8-A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
9-Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.

Uma piada, né?
Haha, é isso por hoje gente, qualquer dia tem mais, haha, beijoos!

Um comentário:

  1. muito bom o blog,parabens!!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir