quarta-feira, 14 de julho de 2010

MSN

Gente, nossa, faz tempo mesmo que eu não posto nada, hein ? Desculpinha, hihihi *-*
Eu to aqui pra falar da ultima coisa idiota, e adivinhem de quem ? MINHA E DA TEDDY (noooossa, que surpresa, hein ?) !!

Mari says:
teddy
Maria Theodora says:
oie
Mari says:
tudo bom ?
Maria Theodora says:
aham
uashuashuash
Mari says:
que foi ?
Maria Theodora says:
é que vc chega assim: teddy, e eu penso "pronto, ela vai me flar alguma coisa importante", dai vc fala "tudo bem"
Mari says:
haha
mas não foi um teddy tipo "teddy." foi um teddy tipo "teddy !!!"
Maria Theodora says:
ah, ausuahsuahs
Mari says:
kkkk
Maria Theodora says:
mas os dois dão a mesma "perspectiva", pode ser um: "teddy. é tudo culpa sua" ou um "teddy!! nem te conto...", hsuahuass, sacou?
 Mari says:
er... nao
Maria Theodora says:
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu realmente não entendi essa tal coisa de perspectiva, alguém (além da Teddy) entendeu ? Se sim, me expliquem, hahaha, beijos

Um comentário:

  1. OI lindinha!!! Muito fofo seu blog... Segue o meu tbem...
    bjim e sucesso


    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir