terça-feira, 20 de julho de 2010

Mari + Gabi + Juliano = RISADA

Gente, agora quem ta sumida é a Teddy, né ? ÊÊÊ férias ! Haha !
As últimas engraçadas foram hoje, e HILÁRIAS ! Meu irmão, o Juliano, tem 7 anos e é uma FIGURA ! A Gabi, minha prima, é da minha idade, e é outra que, quando você ta perto, não tem como nao rir !

* A gente tava no jardim de casa hoje até que ele vira pra mim e fala:

Juliano: Mari, eu acho que eu vou encher a piscina pra mim nadar...
Mari: Não, Ju, você vai encher a piscina pra EEEEU nadar
Juliano: Ah, Mari, se voce quiser nadar também não tem problema, mas eu vou, ta ?


*  Mari: Gabi, voce vai ser minha chéri, e eu vou ser sua chéri
Gabi: ta bom, mas que que é CHÉRI??
Mari: queridinha em francês (ai, que nojinho eu, FRANCES, hahah)
Gabi: aa ta, ta bom, beleza !

Passa um tepinho...

Mari: Gabi, escolhe: voce quer ser chéri ou purgante ?
Gabi: não sei, que que é purgante ?
Mari: ah, não dá pra explicar, purgante é uma pessoa irritante, sabe... ah, purgante é purgante !
Gabi: nãããão, Mari, disso eu sei, o que eu quero saber é se purgante é alguma coisa emm francês...




* Juliano se machuca e sai correndo pra casa. Todo mundo fica sem saber o que aconteceu ate que ele voltar.


Gabi: JULIANO, DO CEU !!Que que voce fez ? (se referindo ao machucado)
Juliano: Eu coloquei dois band-aid's no joelho...



Mereço ? Eu vou começar a postar mais coisa deles, haha !
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário