quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coisas Obvias

Como vários de vocês sabem, existem MUUUUITAS coisas (perguntas, frases, etc)  que são extremamente óbvias. O pior é que sempre dá aquela vontade de mandar uma daquelas respostas curtas e grossas para aquelas perguntas idiotas, mas o ruim é que, no final das contas, você se sai mal com isso, porque se você falar para a sua mãe, você fica de castigo, se falar pra um amigo ele fica chateado, se falar pra alguém na rua vão te olhar torto, enfim, não importa quando ou pra quem você dê essas respostas, vocês, me desculpem a sinceridade, se ferram. Mas, já que eu não to aqui pra falar sobre oque vocês não devem fazer para não se ferrar e sim de coisas ÓBVIAS, vamos parar com o embromation e partir logo pro assunto:

1. Frases óbvias:

Existem SEMPRE aquelas frases bem ÓBVIAS. Elas podem ser engraçadas, podem te fazer rir, enfim, elas despertam um humor diferente em você.

Exemplo 1: "O céu é azul..."

Comentário: A vá ! Sério ? Eu não sabia... ¬¬.

Exemplo 2:
Comentário: Viram ? É disso que eu estou falando, rsrsrsrs


2. Perguntas Idiotas:

Essas já são bem famosas, mas, como eu diria, se é engraçado, não custa ver de novo, ? =)


- Como faz?

- Fazendo.


- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!


- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima...


- Cortou o cabelo?
- Não, tirei pra lavar.


- Tomou banho?
- Não, não, eu só fui dar uma mergulho no vaso sanitário


- Pra que você quer a caneta?
- Pra limpar o dente (ecaa)

E por ai vai...


Bom, gente, é isso, espero que tenham gostado =D
Beijos


PS: Sobre a falta de posts no blog, desculpaa, mas é que eu e a Teddy estamos de férias (graças a Deus), então fica meio difícil de postar coisas por aqui já que agora a gente tem essa de acordar tipo 11 da manhã, ir pro Pier, dormir lá pela 1:30 da manhã, etc, rsrsrsrs! Prometemos mais posts, ok ?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário