terça-feira, 6 de julho de 2010

Besteiras e Idiotices no Pier

Dito e feito: fomos ao Pier hoje e teve SIM muuuuuuuita besteira e idiotice por segundo... haha.
Comessando pelo telefone, eu tava saindo de casa e a Nina me liga:

Nina: Já to aqui, ta o maior tédio...,
Nina: Onde é que você tá?
Teddy: To aqui em casa ainda, mas já to saindo.
Nina: O que? Na ponte?
Muuuitos risos
Teddy: Que ponte?
Nina: Nããão, os meninos que tão na ponte...
Teddy: Que meninos?
Nina: Os meninos... Da ponte!

Rachei muuuuito com essa da Nina, mas não termina por aí não!

A Antonia, Laura e eu fomos na Yogoberry pra comprar Yogoberry (a vá! sério?) enquanto , a Mari, a Nick, a Malu e a Nina compravam pipoca. Deu a hora do filme começar e as meninas ainda não tinham chegado, e a Mari resolve ligar pra Antonia

Mari: Pichu, cadê vocês? O filme ja vai começar !
Antonia: A gente ta aqui na Yogo ainda, o da Teddy atrasou...
Mari: Ta, mas vem logo, são 14:45 e o filme começa às 14:50
Antonia: A pimenta ?

Haha, e ainda teve:
  • Laura gritando pro Uruguai jogar melhor e chingando o time da Holanda (dizendo que eles jogaram muito mal, falando berrando pra eles jogarem melhor quando eles já tinham ganhado o jogo!)
  • Nós levando grito da mulher louca (que por sinal deu o maior berro, o mais escandaloso e mais "raivoso", haha.) que mandava ela calar a boca.
  • Eu batendo nas costas da Mari mandando o Uruguai jogar melhor
  • Metade do cinema quase-matando a gente por falar TANTO como a gente tava! (Sério, se fosse eu no lugar deles, usahhsuash, não aguentava aquele bando de pirralha berrando)
E muuito mais... haha!

Ahh! E eu fotografei clandestinamente umas capas de uns livros meio incomuns lá na Cultura, olha a viagem: (Desculpem as fotos de IPhone, mas era a única coisa "que-tirava-foto" ao meu alcance... uhasuahsu)

Comessando pelo mais zuado: Cd's Biscoito Fino, agora alguem me explica WTH isso significa?


Aquele livro que te da aquela força quando você ta na pior (desculpem a unha tremida da Mari, kkk)

Sempre achei que gravidez fosse uma coisa de instinto, sabe? Mas esse tal de marketing eu meio que não entendi... Ahh, by the way diga-se de passagem que o de Gravidez era mais barato que o outro... uhsuahsa, porque será? Acho que as mulheres não precisam tanto desse livro...

O pior foi a Laura assim que viu esse aí: "Nossa, eu AMO esse livro! É MUITO legal!" E quando a Laura mente não parece mentira... Ela sabe mesmo como mentir!

É isso amores, viram como SEMPRE tem uma coisa pra gente postar aqui? impossivel não ter... do jeito que nós somos, kkk.
Beijoos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário