quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pérolas dos Alunos

As imagens a seguir mostram o nosso país de hoje. Um país em que os jovens estão falando o que pensam e o que acham. Eu os apoio nesse sentido, mas eu acho que isso ja está passando dos limites (falei igual à minha mãe   #medo)

Alguns de voces já devem ter visto elas, mas, quando se é engraçado, não custa nada ver de novo, né ? (Vale a Pena Ver de Novo, uiui.)

MOOONSTRO (by Lucio)


Tem que ser muito leso pra dar uma resposta dessas...
E o pior é que "envelope" está com acento agudo na letra "o" !



Cara de pau...


PÉSSIMO:

Opostos:
morte - vida
profissional - noob
etc

E agora, senhoras e senhores, apresento-lhes a prova que PROFESSORES TAMBÉM ERRAM e são engraçados...



Haha, convenhamos que essa não deu pra não rir...



Ps: Sim, eu tirei essas imagens do google... mas afinal, QUEM VIVE SEM GOOGLE ? Rsrsr, beijo =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário