quarta-feira, 9 de junho de 2010

Achou o celular? #Hurray

Oie pessoal, então, direto ao ponto: eu tinha perdido meu celular faz um tempo, e nele estavam todos os videos que eu e a Mari tinhamos gravado para o blogginho, videos que eu não tinha salvo no meu computador... Por isso demoramos a postar os videos e pareceram esquecidos... rsrs.
Mas agora que eu achei meu celular vou poder mostrar esses videos pra vcs aqui!!
Rsrss, então é isso mesmo gente, só passando por aqui pra dizer que os videos não demoram e que vcs vão rir muito vendo as nossas idiotices "ao vivo".
Beijos beijoos

PS: Lembra daquilo que eu falei que eu e a Mari tinhamos imitado a cartinha do Sam na aula de história? Então, a gente queria mostrar pra vcs como ficou mas o ano já acabou e a Ana Paula ainda não devolveu pra gente, mas eu vou ver se ela entrega pra gente sexta pra vcs poderem medir o tamanho do desastre... rsrs.

PS2: E do Twitter do Tio, vcs lembrar tambem? Nós ainda não gravamos com o Dani, e esses dias de prova estão ainda mais dificeis porque a gente não tem tanto tempo na escola nem ve ele com tanta frequencia... Então nós vamos fazer o maximo pra poder filmar o Twitter do Tio e arrumar a coluna do Sam aqui pra vcs... tá bom?

Cada vez mais e mais besteiras ao quadrado aqui pra ustedes.
 Agora sim, beijo beijoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário