quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ficaram sabendo do "Leões de Bragança"?

Essa é antiguinha mas vale:


Aula de história, assunto: realeza.
Teddy: Ana Paula, outro dia eu vi numa revista que tem uma princesa brasileira, como assim?
Ana Paula: É, até hoje ainda existem descendentes dos reis e rainhas portugueses que são pricipes e princesas, são os da familia de Orleans Bragança, mas eles não tem poder nenhum...


Ta, o dia passou, e no final da aula Mari, Teddy e a cambada se reuniram (como sempre) na mesinha perto da cantina pra lancharem e conversarem:


Teddy: (falando pras meninas da outra turma) Gente, sabiam que existem principes e princesas no Brasil?
Meninas da outra turma: Sério? Que massa...
Teddy: Aham, são os da familia LEÕES DE BRAGANÇA!!
Mari (rindo até morrer e espirrando coca pelo nariz (eca)): ASHUASHUASAUSHSUHASH, Teddy, é ORLEANS BRAGANÇA!!!!!
Teddy: A, tá.... desculpa...


uhsuashaus... podre né gente? E eu que era a interessada no assunto na aula, ahuasauhs, Ana Paula vai me matar quando souber disso...
É isso gente, já faz um tempo que eu soltei essa pérola mas ta valendo né? Rsrsrs...
Beijoos beijoos... até a proxima idiotice que eu falar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário