terça-feira, 15 de junho de 2010

Cereal na sacola (?)

Sim, nós (eu e a mari) atingimos o grau mais alto de idiotice... rsrs... vou explicar:

Na nossa escola tem uma tal de linha vermelha, que determina o espaço em que devemos lanchar, se ultrapassarmos essa linha estariamos ferradas, e as famintas aqui queriam comer em um lugarzinho lá, mas pra isso teriamos que ultrapassar a linha vermelha então, a mente geniosa da mari teve uma ideia (genia)... Que era:

 A Mari segurando a tal da sacola... Ah, e antes que vcs me chamem de má fotografa, vou logo avisando que ela PEDIU pra que eu cortasse a cabeça dela... rsrs.

Isso mesmo, a gente colocou (delicadamente) os lanches (cereal) na minha sacola (do presente que a luisa tinha me dado no dia...)

 Os cereais dentro da sacola... Yummy (#NOT) !!

Rsrs... e o pior de tudo é que colou!! Não descobriram e a gente conseguiu comer nosso lanchinho tranquilamente... uahsuasas...
Eu, a Mari e a Ju Faria lanchando no nosso paradise

Quero ouvir o coro:
VIAJOU MARII!!!

Um comentário:

  1. hahaha, antes dee ler o post eu ja ri muuito ! e o pior foi que meu avô ficou me olhando tipo: (?)

    ResponderExcluir