terça-feira, 1 de junho de 2010

Micos e + Idiotices



Gente, como nós já conversamos, o blog vai ter aquelas mudancinhas básicas que vcs já tão sabendo né? Então, uma das ideias que eu e a Mari tivemos foi a de escrever sobre os altos micos e vacilos que a gente ve por esse Brasil a fora. (numa coisinha que a gente chama de GUHGOU)
Espia só os kind kongs que achamos:

Eu estava passando as férias na praia grande e estava tomando um sol com minha tia e decidimos entrar na água.
O mar estava muito forte e veio uma onda grande que me arrastou e eu fui parar na parte rasa da praia.
Eu levantei agarrando a perna da minha tia, mas quando eu vi, estava segurando a perna de um homem e ainda por cima, a parte de cima do meu biquíni tinha sumido.
Tive que ir abaixadinha pela água até minha tia pra pedir a ela ir até nossa casa pra pegar uma blusinha.
Tive que ficar abaixada dentro da água até a minha tia chegar


Coments:   Não quero nem imaginar a sua cara de "opss, foi mal"  quando viu que tava agarrando a perna da "pessoa" errada, rsrsrs.

Eu e minha amiga descendo do clube quando ela quis passar na padaria pra comprar chocolate.
Só que estava cheio de homens lá, mas mesmo assim entramos.
De repente a mulher que trabalha na padaria disse:
- Sua amiga tá menstruada?
E eu disse:
- Amiga, cê tá menstruada?
Daí olhei no bumbum dela e tinha aquela mancha enorme de sangue.
Todo mundo olhou pro bumbum dela!
Aí ela pegou uma toalha, amarrou na cintura e saiu correndo.
...

Coments: E vcs acreditam que isso já aconteceu comigo, mas ao invez de sangue eu tinha molho barbecue na minha calsa, eu tive que usar um casaco amarrado na cintura o dia todo.


Aula de Educação Física.
Como o professor é legal, a gente estava na semana de pular na cama elástica.
Eu adoro cama elástica, amo dar cambalhotas e pular hiperalto e etc.
E lá estava eu, pulando feliz.
Eu comecei a notar que estava todo mundo rindo, inclusive o gatinho que sentava perto de mim na aula e o amigo dele, e eu ri de volta, sem saber o que pensar, até que umas duas garotas começaram a gritar desesperadas pra eu parar e descer.
Foi quando uma delas conseguiu me falar que a minha calça tinha furado!
Na verdade, ela tinha descosturado uns 20 cm bem na parte de baixo, ou seja, via-se perfeitamente a minha calcinha pink da Capricho (sim, eu estava com uma calcinha pink da CAPRICHO! Pelo menos era bonitinha)!
Eu desci correndo e peguei a primeira blusa que vi emprestada pra amarrar na cintura.
Zoaram da minha cara o resto do dia, só não o resto da semana porque era sexta-feira.
E contando esse caso pra uma amiga ela ainda soltou a pérola:
- Ainda bem que você não usa calcinha rasgada…”
...

Coments: Pode crer que isso já aconteceu com quase todo mundo!

E agora, as tão esperada e já famosas perolas da Mari e da Teddy:

Aula de Ética, muvucagem total, Teddy, Mari e "o resto do povo" conversando...

Sam (perguntando histéricamente pra qualquer pessoa que aparece na frente): Quer ser meu BFF?
Mari: Vey, daqui a pouco ele vai perguntar até pro mendigo da esquina "Vc quer ser meu BFF?"
Teddy: E o mendigo vai ficar tipo, "Oque, Bife? Eu quero!"
Mari e Teddy: "BIFE! AONDE? EU QUERO!"

___________________________________________

Aula de Computers, Bia e Ester jogando um joguinho na internet e Teddy jogando Spider...

Bia: Tec, eu não sei o que eu fiz de errado, a combinação do jogo ta certa!
Teddy: No jogo do Scooby-Doo eu nunca passava do nivel do disco...
Bia e Tec: (??????? )

Juro que depois tambem fiquei (??????) depois quando percebi o que eu tinha dito, tipo "sempre que eu vejo Marley & Eu eu choro...", rsrsrs, alguma coisa assim...

É isso aí pessoal, espero que tenham se divertido com os micos dos outros (rindo do sofrimento alheio u.u.)
E vcs?  Querem mandar seus micos aqui pra gente tambem? Pode relaxar que a gente mantem em anonimo ok? Mas tudo bem, relaxa amiga, pode acreditar que a gente tambem não é do tipo "genio", muito menos do tipo que pensa nas coisas antes de falar, rsrs.
Rsrsrs, beijoos e boa noite ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário